mai 20

Entre 23 a 26 de Maio, Presidente Prudente estará sediando o VI Encontro Nacional de Pesquisas, envolvendo oito grupos de pesquisa. Estará atuando como Coordenador o Prof. Dr. Antonio Nivaldo Hespanhol, do Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente – onde também é Diretor da Unidade.

O objetivo principal do encontro é propiciar a troca de experiências e fomentar a discussão dos resultados de investigações concluídas e em desenvolvimento pelos membros da rede de grupos de pesquisa “Agricultura, desenvolvimento regional e transformações socioespaciais”.

O encontro será aberto oficialmente na 2ª. feira (dia 23/Maio), às 19hs no Auditório da FCT/UNESP, seguido de palestra intitulada: Globalização e Novas Relações Cidade–Campo, a ser ministrada pela Profª.Drª. Maria Encarnação Beltrão Sposito da FCT/UNESP.

O evento terá continuidade no Centro Cultural Matarazzo – onde estarão participando Grupos de Pesquisas vinculados à USP, UNESP, UFSM, UFSC, UFRGS, UERJ e UFU – sob a coordenação do Grupo de Estudos de Dinâmica Regional e Agropecuária (GEDRA), da FCT/UNESP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Prof.Dr.Antonio Nivaldo Hespanhol, do Deptº de Geografia e Diretor da FCT/UNESP será o Coordenador do VI Encontro Nacional de Pesquisas.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.