out 24

Uma votação eletrônica realizada entre 17 a 22 de Outubro/2013 – a primeira na história de 54 anos da Unesp em Presidente Prudente – marcou a eleição do Prof.Dr. Marcelo Messias (atual Vice-Diretor), para o exercício do cargo de Diretor no próximo quatriênio. Juntamente com o novo Diretor eleito, o Vice-Diretor, Prof.Dr.José Carlos Silva Camargo Filho, cuja chapa obteve 53,62% dos votos válidos. A chapa concorrente – liderada pelo Prof.Dr.Raul Borges Guimarães e a Profª.Drª. Ercy Mara Cipulo Ramos – recebeu 45,25% dos votos apurados, de um total de 1.209 votos, dos quais 10 considerados nulos.

O número de inscritos habilitados para votar era de 3.615 eleitores, considerando três categorias: Técnico-Administrativo/TA: 228 (peso 15%); Discente/DI: 3.176 (peso 15%) e Docente/DO: 211 (peso 70%). Votaram: TA: 212; DI: 801 e DO: 196. À chapa liderada pelo Prof.Dr.Marcelo Messias foi atribuída a seguinte votação:TA: 120 votos; DI: 187 e DO: 105 votos. A chapa concorrente, liderada pelo Prof.Dr.Raul Borges Guimarães obteve do TA: 89 votos: DI: 601 e DO: 86 votos. Em branco: 11 e Nulos: 10.

O ato de apuração realizou-se às 9hs da manhã no Anfiteatro VI, estando presentes os integrantes da Congregação, bem como candidatos, Docentes, Assessores Técnicos e Administrativos e servidores. Para avaliação, conferência e homologação dos resultados obtidos com a votação eletrônica, realizou-se outra reunião, após as 14h30. Os resultados foram inseridos para conhecimento geral no Site da FCT/UNESP no final da tarde.

De conformidade com os resultados obtidos através da Votação Eletrônica, foram eleitos para o próximo quatriênio – 2014/2018 – na sucessão do Prof.Dr.Antonio Nivaldo Hespanhol, os Profs.Drs.: Marcelo Messias (Diretor) e José Carlos Silva Camargo Filho (Vice-Diretor). Nas fotos que estamos postando com exclusividade, é possível avaliar a expectativa, a alegria e a emoção dos eleitos ao ser divulgado – via Online – o resultado obtido nesta eleição: democrática e inédita que envolveu (pela primeira vez), duas chapas constituídas por docentes da FCT/UNESP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro VI da FCT/UNESP: expectativa geral com a abertura pela Internet, das primeiras páginas contendo o balanço geral da Votação Eletrônica para eleição do Diretor e Vice-Diretor para o próximo quatriênio.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Tudo é acompanhado com muito interesse, não só pelos candidatos inscritos para a eleição de Diretor e Vice-Diretor, como também pelos Assessores Técnicos e Administrativos, docentes e discentes.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O ambiente agora já é de tranqüilidade e alegria por parte dos dois integrantes da chapa Marcelo Messias-José Carlos Silva Camargo, que liderou o percentual de votação na Categorias DO e TA.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O novo Diretor e o Vice-Diretor da FCT/UNESP, eleitos com 53,62% dos votos válidos para o exercício de suas atividades profissionais e administrativas durante o quatriênio 2014/2018 em Presidente Prudente-SP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A alegria e o entusiasmo pela eleição do Diretor e do Vice-Diretor. O Prof.Dr.Marcelo Messias é cumprimentado e abraçado pelas principais Assessoras da Diretoria da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.