ago 13

Para marcar a passagem do Dia dos Pais no Câmpus da FCT/UNESP, realizou-se na manhã de Sábado uma comemoração especial. Presentes, funcionários integrados à Associação dos Servidores Administrativos – ASA – que promoveram no Auditório da FCT interessante encontro de confraternização, no qual, os pais foram as figuras centrais. Prestigiando a festiva comemoração, o Prof.Dr.Marcelo Messias e assessores, representando a Diretoria da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente.

Entre os convidados, o Padre José Altino Brambilla, da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, (da qual faz parte o Câmpus Universitário da Unesp), que presidiu o ato religioso com orações e bênçãos especialmente endereçadas aos pais. Padre Altino foi muito bem prestigiado, tendo ressaltado a importância da família que tem um pai como Chefe e exemplo a ser seguido por todos os seus integrantes.

Também não faltaram atrativos especiais representados por brincadeiras, números musicais envolvendo os membros da comunidade e sorteio de brindes entre os participantes, além de um café especialmente dedicado aos pais. A Associação dos Servidores Administrativos – ASA – foi prestigiada com a presença não só dos seus principais associados, como também dos representantes da Diretoria da Associação , tendo à frente, o Presidente Paulo César Tomiasi.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Padre José Altino Brambilla foi o principal convidado para tomar parte na comemoração alusiva ao Dia dos Pai s na FCT/UNESP. A celebração começou com orações.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Nesta festa dos Servidores em homenagem aos pais, não poderia faltar a saudação do Prof.Dr. Marcelo Messias, Vice-Diretor que falou em nome da Diretoria da FCT.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Para os dedicados servidores da Unesp não poderia faltar a entrega de uma lembrança para marcar o dia dedicado aos pais, que este ano teve dezenas de participantes.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Para quem trabalhou de sol a sol, todos os anos é justo que sejam lembrados. Até mesmo nas brincadeiras que marcaram momentos de descontração e alegria na Festa dos Pais.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Gente disfarçada faz a alegria de todos os participantes da festa comemorativa ao Dia dos Pais. O entretenimento diverte e agrada. Até mesmo ao Pe.Altino, o principal convidado.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Tanto para o Padre José Altino Brambilla, como para outros participantes, como a Diretora de Serv.de Atividades Auxiliares, Ângela Silvana Campos, a brincadeira faz parte da comemoração.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Todos os participantes da comemoração do Dia dos Pais, são convidados a entrar na roda e aderir à brincadeira como forma de descontração e alegria por mais esta comemoração.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A celebração especial dedicada aos Pais, termina na área externa do Auditório da Unesp como forma de confraternização geral que envolve servidores. Funcionários e convidados.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.