jun 27

No decorrer desta semana, duas eficientes Assessoras da Diretoria e Divisão Técnica Administrativa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – foram homenageadas pelos colegas de trabalho, face aos seus aniversários natalícios quase no mesmo dia. Dona Nair Katsue Tokojima – Assessora da Diretoria – festejou no dia 25 de Junho. Marisa Bozette Mazini que trabalha ao lado (juntamente com Dona Nair), como Assessora da Divisão Técnica, também celebrou seu aniversário na mesma Unidade dois dias depois, isto é, em 27 de Junho.

Em comemoração aos dois aniversários foi montada uma farta mesa de salgadinhos, doces, refrigerante e um bolo especialmente confeccionado para homenagear as duas brilhantes funcionárias que atuam na área de Assessoria da Divisão Técnica e da Diretoria. No ensejo, elas foram bastante cumprimentadas durante o congraçamento.

Dona Nair Katsue Tokojima é natural de Presidente Prudente, tendo ingressado na Unesp em 1981 como funcionária da Biblioteca. Em 1989 foi promovida para o Departamento de Educação; em 1995 foi transferida para o Departamento de Geografia e de lá, para a Divisão Administrativa em 2006. No ano de 2010 ela foi promovida pelo Prof.Dr.Antonio Nivaldo Hespanhol (Diretor da FCT/UNESP), como Assessora da Diretoria.

Marisa Bozette Mazini, também é natural de Presidente Prudente. Seu ingresso na Unesp data de 1987 como Telefonista. Em 2010 ela foi promovida para a Divisão Técnica Administrativa, onde se encontra até hoje, no exercício ode suas atividades profissionais, como Assessora.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
As funcionárias, Marisa Bozette Mazini e Dona Nair Katsue Tokojima trabalham juntas há vários anos e ocupam importantes funções de Assessoras da Divisão Técnica Administrativa e Diretoria da FCT/UNESP, respectivamente.*

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Os aniversários das 2 Assessoras ocorrem na mesma semana, no mesmo mês e por uma diferença de apenas dois dias (25 e 27/Junho). Neste ano, elas se reuniram com as amigas e companheiras mais próximas e foram homenageadas, merecidamente. Parabéns!

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.