dez 14

Nos dias 23 e 30 de Novembro/2018 foram desenvolvidas na FCT/Unesp, duas defesas públicas de Mestrado em Educação. Ambas ocorreram nos Anfiteatros I e III, atuando como Orientadores os Profs.Drs: Cláudia Maria de Lima e Manoel Osmar Seabra Júnior, ambos integrantes dos Deptºs de Educação e Educação Física da FCT/Unesp, respectivamente.

As Mestrandas Érika Miranda Franco Feitosa e Elaine de Oliveira Santos, do Programa de Pós-Graduação em Educação se apresentaram perante às Comissões Examinadoras nessas duas datas de Novembro, com os temas:”Mídia Educação: Possibilidades na formação em serviço de Professores em HTPC” e “Exergames como tecnologia assistiva a estudantes com paralisia cerebral”.

Além dos Orientadores citados acima, integraram as Comissões Examinadoras os seguintes membros: Educação – Profª.Drª.Leny Rodrigues Martins Teixeira, do Programa de Pós-Graduação em Educação, da FCT/Unesp e Profª.Drª. Mônica Furkotter, do Programa de Pós-Graduação da Universidade do Oeste Paulista/UNOESTE. Na defesa seguinte: a Profª.Drª.: Danielle Aparecida Nascimento dos Santos, da Universidade do Oeste Paulista/UNOESTE e Profª.Drª. Lígia Maria Presumido Braccialli, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – SP.

A candidata do Programa de Pós-Graduação em Educação da FCT/Unesp, Erika Miranda Franco Feitosa fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado no dia 23 de Novembro/2018, no Anfiteatro I.

Perante à Comissão Examinadora, Elaine de Oliveira Santos defendeu no dia 30/Novº sua dissertação de Mestrado/Educação, sob o tema: “Exergames como tecnologia assistiva a estudantes com paralisia cerebral”.