dez 03

O candidato Elianai Constantino Gonçalves, do Programa de Pós-Graduação em Geografia foi o defensor da única tese de Doutorado verificada na FCT/Unesp durante o mês de Novembro/2018. Ele se apresentou perante à Comissão Examinadora no dia 05 de Novembro no Anifiteatro VII, tendo como Orientador o Prof.Dr.Eduardo Paulon Girardi, do Deptº de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – SP.

Os demais integrantes foram representados – além do Orientador já citado – pelos seguintes docentes: Prof.Dr.Bernardo Mançano Fernandes, do Deptº. de Geografia da FCT/Unesp; Prof.Dr.José Giacomo Baccarin, do Deptº de Economia, Administração e Educação da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias/Unesp de Jaboticabal; Prof.Dr.Carlos Alberto Feliciano, da FCT/Unesp e Prof.Dr.Mateus de Almeida Prado Sampaio, Pós-Doutorando da Universidade de São Paulo/USP.

O tema defendido pelo Doutorando versou sobre Zoneamento Territorial para cana-de-açúcar no Estado de São Paulo: uma proposta crítica aos zoneamentos oficiais.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O candidato do Programa de Pós-Graduação em Geografia da FCT/Unesp, Elianai Constantino Gonçalves defendeu tese de Doutorado no dia 05/Novº, tendo como Orientador o Prof.Dr.Eduardo Paulon Girardi, do Deptº de Geografia.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O tema desenvolvido pelo Doutorando versou sobre Zoneamento territorial para a cana de açúcar no Estado de SP, uma proposta crítica aos zoneamentos oficiais. O Prof.Dr.José Giácomo BAccarin, de Jaboticabal atuou p/vídeo-conferência.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.