nov 06

No encerramento do mês de Outubro/2018 na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente – realizou-se no Anfiteatro II mais uma defesa pública de tese de Doutorado. A candidata Marlizete Cristina Bonafini Steinle, do Programa de Pós-Graduação em Educação se apresentou perante à Comissão Examinadora, tendo como Orientadora a Profª.Drª Célia Maria Guimarães, do Deptº de Educação da FCT/Unesp.

Integrando a Comissão Examinadora – além da Orientadora já citada – os seguintes membros: Profª.Drª.Elieuza Aparecida de Lima, do Deptº de Didática e Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp – Câmpus de Marília; Profª.Drª.Rita de Cássia Galego, do Deptº de Educação Comparada, da Faculdade de Educação da USP; Profª.Drª.Marta Silene Ferreira Barros, do Deptº de Educação, da Universidade Estadual de Londrina/UEL e Profª.Drª.Ivete Janice de Oliveira Brito, do Centro de Educação, Comunicação e Artes, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná/UNIOESTE.

O tema desenvolvido pela Doutoranda versou sobre “Avaliação na educação infantil: decorrências da formação continuada de duas professoras”.

A candidata Marlizete Cristina Bonafini Steinle, do Programa de Pós-Graduação em Educação, defendeu tese de Doutorado na FCT/Unesp.

A Doutoranda fez sua defesa pública no Anfiteatro II, tendo como Orientadora, a Profª.Drª.Célia Maria Guimarães, do Deptº de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Pres.Prudente.