nov 02

A Seção Técnica de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – anunciou a realização de duas últimas dissertações de Mestrado do mês de Outubro. No dia 19 de Outubro, Fisioterapia e no dia 29 Geografia, defendidas publicamente pelos candidatos: Guilherme Henrique Dalaqua Grande e Bruna Dienifer Souza Sampaio, respectivamente.

A 1ª dissertação, foi desenvolvida sob o tema “Efeitos de intervenções que promovem atividade física em idosos que vivem na comunidade nos níveis de atividade física mensurados objetivamente: uma revisão sistemática da literatura”. A 2ª e última dissertação do mês de Outubro foi intitulada: “Uso e cobertura da terra e qualidade da água na bacia hidrográfica do ribeirão Vai-e-vem, no município de Santo Anastácio, São Paulo, Brasil”.

A Comissão Examinadora, reunida para avaliação da dissertação de Mestrado do candidato Guilherme Henrique Dalaqua Grande, do programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, teve como Orientadora a Profª.Drª.Márcia Rodrigues Franco Zambeli, Pós-Doutorado da FCT/Unesp. Demais membros: Prof.Dr.Diego Giuliano Destro Christófaro, do Deptº de Educação Física da FCT/Unesp e Prof.Dr.Bruno Tirotti Saragiotto, da Universidade de Sydiney/Austrália.

A candidata Bruna Dienifer Souza Sampaio, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, teve como Orientadora, a Profª.Drª.Encarnita Salas Martin, do Deptº de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da FCT/Unesp e também fazendo parte da Comissão Examinadora os seguintes membros: Prof.Dr.Antonio Cezar Leal , do Programa de Pós-Graduação em Geografia da FCT/Unesp e Profª.Drª.Adriana Castreghini de Freitas Pereira/ Geociências da Universidade Estadual de Londrina/UEL.

O candidato do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, Guilherme Henrique Dalaqua Grande, fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado na FCT/Unesp,tendo como Orientadora a Profª.Drª.Márcia Rodrigues Franco Zambelli.

Perante a Comissão Examinadora, sob orientação da Profª.Drª.Encarnita Salas Martin -da FCT/Unesp- a Mestranda Bruna Dienifer Souza Sampaio, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado.