out 15

Tendo como Orientador, o Prof.Dr.Fábio Santos de Lira, do Deptº de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – o candidato José Gerosa Neto defendeu tese de Doutorado no dia 03/Outº. Tema desenvolvido: “Avaliação da resposta imunometabólica em monócitos de indivíduos obesos: papel do PPAR-y e da intensidade do exercício físico aefóbio”.

A Comissão Examinadora reunida no Anfiteatro III da FCT/Unesp foi constituída – além do Presidente e Orientador acima citado – dos seguintes membros: Prof.Dr.Diego Giulliano Destro Christófaro e Prof.Dr.Rômulo Araujo Fernandes, ambos do Deptº de Educação Física da FCT/Unesp; Profª.Drª. Patrícia Chimin Perandini, do Deptº de Fundamentos da Educação Física da Universidade Estadual de Londrina/UEL e Profª.Drª.Alessandra Peres, do Deptº de Ciências Básicas da Saúde da Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre/RS.

O Anfiteatro esteve superlotado durante todo o transcorrer da defesa pública de tese, pelo candidato ao Doutorado como integrante do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Motricidade.

No Anfiteatro III do Deptº de Educação Física da FCT/Unesp, o candidato José Gerosa Neto defendeu tese de Doutorado em Ciências da Motricidade.

O Orientador do Doutorando foi o Prof.Dr.Fábio Santos de Lira, do Deptº de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – SP.