out 05

O Deptº de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – registrou durante o mês de Setembro p.p. defesas públicas de cinco dissertações de Mestrado e cinco teses de Doutorado. Na classificação geral, foram defendidas publicamente 3 teses de Educação, uma tese de Geografia e uma tese de Ciências Cartográficas. As dissertações de Mestrado foram representadas por 2 defesas de Geografia, 2 defesas de Educação e 1 de Matemática Aplicada e Computacional.

Na 1ª quinzena do mês de Setembro foram desenvolvidas duas dissertações de Mestrado através dos candidatos previamente inscritos. No dia 06/Setº: Érika Aparecida Navarro Rodrigues, do Programa de Pós-Graduação em Educação. Orientadora: Profª.Drª.Raquel Gomes de Oliveira, da FCT/Unesp. No dia 10/Setº, Hugo Leonardo França, do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional. Orientador: Prof.Dr.Cássio Machiaveli Oishi, da FCT/Unesp. No dia 13, o Doutorando Vinicius Stuani Pereira, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cartográficas defendeu tese perante a Comissão Examinadora, sob orientação do Prof.Dr. Paulo de Oliveira Camargo, da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No dia 06 de Setembro, a candidata Erika Aparecida Navarro Rodrigues, do Programa de Pós-Graduação em Educação defendeu sua dissertação de Mestrado. Orientação da Profª.Drª. Raquel Gomes de Oliveira, da FCT/Unesp.

Continuidade na 2ª quinzena

Na sequência da programação na 2ª quinzena do mês, destaque para Geografia através de dissertação de Mestrado (no dia 18), defendida pelo candidato Rodolfo de Souza Lima, sob orientação do Prof.Dr.Ricardo Pires de Paula, da FCT/Unesp. No dia 19, o Doutorando Robinzon Pinero Luz, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cartográficas fez sua defesa pública de tese de Doutorado, orientado pelo Prof.Dr. Antonio Thomaz Jr, da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Rodolfo de Souza Lima, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, fez sua defendeu pública de dissertação de Mestrado, sob orientação do Prof.Dr. Ricardo Pires de Paula, da FCT/Unesp.

Novas dissertações de Mestrado

Nos dias 21 e 25/Setº foram desenvolvidas duas dissertações de Mestrado: Educação por Gustavo Antonio Valentin, tendo como Orientadora a Profª.Drª. Vanda Moreira Machado Lima, da FCT/Unesp e do candidato ao Doutorado Jhonatan Laszlo Manoel, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, sob orientação do Prof.Dr.João Osvaldo Rodrigues Nunes, da FCT/Unesp. No dia 26/Setº mais uma tese de Doutorado/Educação, defendida pelo candidato Guilherme Costa Garcia Thommaselli, tendo o Prof.Dr.Divino José da Silva (da FCT/Unesp), como seu Orientador.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Sob orientação da Profª.Drª. Vanda Moreira Machado Lima, da FCT/Unesp, o candidato Gustavo Antonio Valentin, defendeu tese de Doutorado/Educação.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Doutorando Jhonatan Laszlo Manoel, do Programa de Pós-Graduação em Geografia teve como seu Orientador, o Prof.Dr.João Osvaldo Rodrigues Nunes,da FCT/Unesp.

As duas últimas teses

As duas últimas teses com defesas públicas do mês de Setembro/2018 ocorreram nos dias 27 e 28. Os Doutorandos: Paulo Roberto Brancatti e Héllen Thais dos Santos – ambos do Programa de Pós-Graduação em Educação – se apresentaram perante a Comissão Examinadora, para suas defesas públicas. Orientadores: Profª.Drª. Renata Portela Rinaldi e Profª.Drª.Gilza Maria Zauhy Garms, ambas integrantes do Deptº de Educação, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – SP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro I, o Doutorando Paulo Roberto Brancatti fez sua defesa pública sob orientação da Profª.Drª.Renata Portella Rinaldi, do Deptº de Educação da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A candidata Héllen Thaís dos Santos, defendeu tese de Doutorado/Educaçaõ no Anfiteatro VII, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Gilza Maria Zauhy Garms, da FCT/Unesp.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.