set 29

Tendo como Orientador, o Prof.Dr. Antonio Thomaz Jr, do Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – o estudante Robinzon Pineros Lizarazo do Programa de Pós-Graduação em Geografia, defendeu no dia 19 de Agosto sua tese de Doutorado. A defesa pública verificou-se no Anfiteatro II no período da tarde.

Fizeram parte da Comissão Examinadora (além do Orientador já citado), os seguintes membros: Profª.Drª. Maria Aparecida de Moraes Silva, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, da Universidade Federal de São Carlos/SP; Prof.Dr.Gustavo Montañes, do Deptº de Geografia da Universidad Externado de Colombia; Prof.Dr.Guilherme Marini Perpetua, Pós-Doutorado da FCT/Unesp-Presidente Prudente-SP e Profª.Drª.Edvânia Ângela de Souza Lourenço, do Deptº de Serviço Social da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, da Unesp – Câmpus de Franca –SP.

Tema defendido publicamente

A tese desenvolvida pelo Doutorando versou sobre: “Mobilidade territorial do trabalho de jovens rurais em territórios da Agrohidronegócio de cultivos flexíveis. Palma de Azeite nos Departamentos de Meta e Casanare (Colômbia) e cana-de-açúcar no Pontal do Paranapanema (São Paulo-Brasil)”.

Robinzon Pineros Lizarazo, do Programa de Pós-Graduação em Geografia se apresentou à Comissão Examinadora reunida no Anifiteatro II da FCT/Unesp, para sua defesa pública de tese de Doutorado.

O Doutorando teve como seu Orientador o Prof.Dr.Antonio Thomaz Júnior, do Deptº de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – SP.