ago 15

A Seção de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – registrou em Agosto/2018, a primeira dissertação de Mestrado/Programa de Matemática Aplicada e Computacional. Foi no dia 02 no Anfiteatro VII com a presença do candidato Laison Junio da Silva Furlan, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Analice Costacurta Brandi, do Deptº de Matemática e Computação da FCT/Unesp.

Integrando a Comissão Examinadora – além da Orientadora acima citada – a Profª.Drª. Gilcilene Sanchez de Paulo, do Deptº de Matemática e Computação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – e o Prof.Dr.Márcio Teixeira Mendonça, da Divisão de Propulsão Aeronáutica, do Instituto de Aeronáutica e Espaço.

O tema desenvolvido pelo Mestrando versou sobre: “Simulação numérica de Transmissão de escoamentos de fluídos viscoelásticos”.

Clique para ampliar!
Ao concluir sua defesa de Mestrado na FCT/Unesp, o candidato Laison Junio da Silva Furlan (Programa de Matemática Aplicada e Computacional), foi fotografado ao lado dos integrantes da Comissão Examinadora.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.