ago 12

Para comemorar o “Dia dos Pais”, a Associação dos Servidores Administradores da Unesp/ASA – Câmpus Universitário de Presidente Prudente – promoveu em sua sede um encontro de confraternização na ultima sexta-feira (dia 10 de Agosto), prestigiada por Diretores e Associados. Também presentes em solidariedade o Diretor, Prof.Dr.Rogério Eduardo Garcia e seus principais Assessores Técnico-Administrativos, bem como, convidados especiais.

Uma mesa coberta por salgadinhos, sanduíches e um bolo de chocolate, bem como suco de frutas, chá e café fizeram parte do evento significativo, homenageando todos os pais que integram a Associação dos Servidores Administrativos/ASA de Presidente Prudente. Foram centenas de participantes, tendo a frente o atual Diretor Presidente, Sr. Paulo Cesar Tomiasi. Também fazendo parte da atual Diretoria, a Vice-Presidente, Sra. Ângela Silvana Martinez Campos, com atuação destacada na entidade.

Decorridos 39 anos, a ASA teve como seus principais dirigentes desde a 1ª gestão cumprindo mandatos eletivos os seguintes servidores: Angela Moreira Costa, Luiz Gonçalves Rodrigues, Augustinho José Muchiutti, Natalício Severo dos Anjos, Jessé Gonçalves de Aguiar, Paulo Ricardo Tacca de Oliveira, Nilton Carlos de Almeida Coutinho, Marcos Barros de Souza, Laércio Marques Caires e Paulo Cesar Tomiasi (atual Presidente).

No quadro gestor que vigora até 2019, atuação do 1º e 2º Tesoureiros, Eloyza Akashi Shiramatu e Eliane Morikoshi; o 1º Secretário Juliane M.Sanches e 2º Secretário, André Trindade Meira. Presidente do Conselho Fiscal – com mandato vigorando desde 09/09/2017 a 08/09/20 – Sr. Carlos Cesar Memare. Membros Titulares: Adão Pedro de Oliveira e Guilherme Oliveira de Barros Ulhoa. Suplentes: Marcos Del Trejo, Flávia Olegário dos Santos Yassuda e Décio Antonio Fregonesi.

Atuando como membros do Conselho Deliberativo: Presidente – Beatriz Aparecida Conceição Dias; Vice-Presidente – Maria Shigueco Akinaga Botti e Paula Silvia Felício. Suplentes: Zoraide Ederli Aranda, Giuliana Felício e Ciro Moro da Silva.

Café Solidário

Marcado para início às 8h30, o café matinal em homenagem aos pais -organizado pela Diretoria da ASA – só aconteceu após às 9hs da manhã e durou quase duas horas. Os servidores foram chegando um a um e para surpresa de todos, estava montada uma farta mesa de salgados, suco de frutas, bolo de chocolate e sanduíches estavam a espera, prontos para serem consumidos.

O Presidente Carlos Cesar Tomiasi e servidoras que atuam na sede da ASA atenderam prontamente todos os companheiros que compareceram ao ato comemorativo. Foram momentos de integração, companheirismo, respeito e solidariedade aos pais que se integraram à Associação dos Servidores Administrativos da Unesp/ASA.

A confraternização se estendeu por um bom tempo, onde os pais foram cumprimentados e homenageados. Incluindo o Diretor da FCT/Unesp, Prof.Dr.Rogério Eduardo Garcia e Assessores. Para valorizar o evento comemorativo foram realizados sorteios de brindes, tendo como principais contemplados os servidores: Aurélio Prado e Anézio Cognin.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Para comemorar o “Dia dos Pais”, a Associação dos Servidores Administrativos da Unesp/ASA foram homenageados, chegando um a um para o Café da manhã.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Aqui reunidos, os primeiros Servidores receberam cumprimentos dos demais colegas que vieram especialmente para participar do Café Especial em sua homenagem.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Prof.Dr.Rogério Eduardo Garcia, Diretor da FCT/Unesp participou desse encontro de confraternização da ASA, ao lado do Pres.Paulo Cesar Tomiasi e Assessores.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Após o Café Solidário em homenagem aos servidores da ASA foram realizados sorteios de brindes, sendo contemplados dentre outros, os Srs.: Aurélio Prado e Anézio Cognin.

Clique para ampliar!
Como lembrança dessa homenagem dedicada ao “Dia dos Pais”, alguns servidores se reuniram à frente da Associação para esta foto histórica.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.