out 19

No período de 12 a 15 de Outubro, realizou-se em Porto Alegre/RS o XII Encontro Nacional da Anpege (ENANPEGE), que reuniu participantes de todo o país. Representando a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – inscreveu-se a Licenciada, Bacharel, Mestre e Doutora em Geografia, Melina Fushimi. Ela concorreu com uma tese intitulada: “Vulnerabilidade Ambiental aos processos erosivos lineares de parte dos municípios de Marabá Paulista e Presidente Epitácio/SP”.

O resultado final foi surpreendente e a representante da FCT /Unesp obteve “Menção Honrosa” no Encontro Nacional da Anpege – ENANPEGE – atribuindo essa conquista ao seu Orientador, Prof.Dr. João Osvaldo Rodrigues Nunes, do Programa de Pós-Graduação em Geografia. O prêmio a ela atribuído nesse evento de âmbito nacional, tem como Patrono o saudoso Geógrafo brasileiro, Professor Aziz Nacib Ab’Saber.

O conclave anterior (XI Encontro Nacional da ENANPEGE), realizou-se em 2016 em Presidente Prudente e reuniu no Auditório/Discente V, Geógrafos e demais interessados procedentes de todos os pontos do país.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Prof.Dr.João Osvaldo Rodrigues Nunes, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da FCT/Unesp foi o Orientador de Melina Fushimi – “Menção Honrosa” – Prêmio Aziz Nacib Ab’Saber/2017.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Em 2016 o Campus da FCT/Unesp em Presidente Prudente sediou o XI Encontro Nacional da ANPEGE (ENANPEGE) e reuniu as personalidades de maior destaque em Geografia, com destaque especial para o RS.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.